sábado, 23 de abril de 2011

Meryl Streep

A maravilhosa atriz, já consagrada ganhadora de Oscar Meryl Streep fará uma participação especial na nova novela de Aguinaldo Silva segundo o próprio que concedeu uma entrevista para a revista Veja do Rio.

Curiosidade: a novela inicialmente seria chamada de "Homem de Aluguel" porém a emissora não conseguiu o registro que ficou com a record. O Aguinaldo Silva é famoso por suas polêmicas algumas criadas no Twitter, onde ele já declarou não gostar das novelas novas por que, segundo ele, o público que mais realidade e menos ficção.

Ogum, São Jorge

Hoje celebra-se na igreja Católica e na crença Candomblé o dia de São Jorge, ou Ogum, como preferirem...

O Santo é famoso pela história do dragão á quem ele lutou bravamente. Algumas pessoas acreditam que ao olhar para Lua nota-se pelo desenho das crateras a silhueta de São Jorge lutando com o Dragão.

São Jorge ainda foi, de acordo com a tradição, um padre e soldado romano.

Informações retiradas do site Wikipédia.

Lindsay Lohan

Não tem como, ela sempre vira notícia! Gosta de causar, essa atriz que não faz tanto sucesso nas telonas agora faz sucesso nas páginas policiais. LiLo como era chamada (agora se recusa a se chamar assim) violou a condicional (tendo sido presa anterioromente por dirigir embriagada e porte de cocaína) por ter roubado um colar ficando presa por 5 dias. Porém ela pagou a fiança no valor de R$ 117 mil reais como informa o site TMZ e Folha na UOL.

Em tempo: A melhor piada do momento foi do perfil falso do ator Will Ferrell que declarou que a Lindsay faria com Charlie Sheen um novo seriado chamado: "Two and a Half gram"(ou Dois e meia grama, alusão à cocaína que os dois são usuários), uma piada com o seriado "Two and a Half man" (via site Omelete) cancelado esse ano por conta das maluquices de Sheen.

#gamerscontraR7

Estava demorando para que as pessoas se sentissem incomodadas com o tal "Jornalismo de Primeira". Na tarde de ontem, o site de notícias da record R7 (Nada original se comparado ao G1 da rede globo) veiculou uma notícia relacionando jogos violentos à massacres recém acontecidos no Brasil.

O jornalismo da record vem se mostrando bastante sensacionalista, de pouca credibilidade, apesar de sua audiência maciça, o jornal se equipara ao manipulador da rede globo, que por sinal é sempre atacada pela emissora dos bispos.

Restar saber até onde vai esse tal jornalismo...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kate Middleton e Globo Repórter

Assunto de hoje do Globo Repórter que pegou carona no casamento mais badalado deste século, assim dizem os fofoqueiros de plantão. Cheio de mistérios que rondam o casamento, já está dando o que falar por ter uma noiva vinda da plebe inglesa.

O casamento ocorrerá na próxima semana, dia 29 de abril, com uma cobertura nunca antes vista. A realeza ainda faz sonhar os corações dos apaixonados. Ainda existe conto de fadas?

Judas

Segundo tradição católica, hoje é dia em que se malha Judas, que segundo a Bíblia teria traído à Jesus o delatando para as autoridades. onde foi julgado, morto e sepulado como reza a oração. Judas também é lembrado pelo novo Hit da Lady Gaga que lançou recentemente, coincidência ou não com a data da Páscoa.

Thor

Estreia na próxima semana o tão dscutido filme Thor, nele conta a história de Thor, que por conta de sua arrogância é enviado à Terra para aprender o verdadeiro significado de ser um herói. Ainda no elenco tem a brilhantíssima Natalie Portman, que ganhou o Oscar este ano pelo excelente Cisne Negro.
Todos os links via Filmow

Jade

Após o capítulo de O Clone, a Rede Globo fez a besteira de colocar o filme Maria, mãe do filho de Deus, onde a atriz Giovana Antoneli faz o papael de Maria, logo veio a relação entre as duas produções, por conta da vestimenta.


Forrest Gump

Filme de 1994 de muito sucesso estrelado por Tom Hanks está passando nesta tarde de feriado no canal fechado TNT.

Sinopse: Forrest Gump é um homem muito especial. Considerado estúpido por todos que o conheçem, ele é na verdade apenas uma pessoa ingênua que vê o mundo por uma perspectiva diferente. Gump acidentalmente participa de alguns dos momentos mais importantes da história recente dos Estados Unidos - Guerra do Vietnã, Caso Wategate, entre outros - enquanto tenta ir atrás do grande amor de sua vida. Sua história é contada com drama e bom humor em iguais proporções, surpreendendo o espectador a cada cena. (Retirado do site Webcine)

Sergio Ramos

Este jogador que teve a infelicidade de derrubar o troféu em plena comemoração da conquista do Real Madrid no Copa do Rei. O video a seguir mostra o momento de deslize, que logo depois teve uma réplica do troféu exibida no estádio do Real.



Brasil

Engana-se que o assunto mais comentado de hoje no twitter o Brasil seja por conta da Descoberta do Brasil pelos portugueses comemorada na data de hoje, o que virou noticia mesmo foram os 3 corpos das vítimas do acidente aéreo da empresa Amazonaves, nde os corpos devem ser enterrados ainda esta tarde.

Há quem diga que descobrimento já não é um termo correto, pois o Brasil já tinha sido "visitado" por expedições espanholas. o fato de o Brasil ser descoberto apenas por um erro naval não dá muito crédito à este evento.


Trono, Jordão e Cristo

Ainda na vibe do #congressoDT Os Trending amanheceu com Trono que já fazia parte da notícia. Engana-se quem acha que Jordão ainda tenha a ver com o significado cristão, já que o assunto é Campos de Jordão, o lugar mais escolhido por turistas nessa época por ser famosa pela baixa temperatura e o estilo europeu.

Ainda sobre o Trono, a palavra dá margem à piadas relacionadas ao banheiro, já que existe uma relação entre tronos de reis e trono de vaso sanitário.

PMDB

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ou PMDB em comunicado de Temer, lança Gabriel Chalita como candidato para a prefeitura de São Paulo para as próximas eleições que ocorrem no ano que vem. Chalita que agora execer o cargo de deputado federal.

Chalita é formado em Direito e em Comunicação e Semiótica. Foi secretário da educação do Estado de São Paulo, presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) e vereador da capital paulista. Ainda é professor, escritor e apresentador.

Diferentemente de Levi Fidelix, ele terá mais chances ao cargo pretendido. Considera-se o fato de que o partido PMDB pretende lançar Chalita numa forma de fazer frente junto ao PT contra Kassab.

Prison Break

Apesar dos sonhos dos fãs, é apenas um sonho a 5ª temporada dessa série que fez sucesso na tv americana. No Brasil ainda passa no canal fechado Liv e passou na tv aberta na Rede Globo no começo deste ano.

Tom Cruise

Rola na web a noticia que supostamente Tom Cruise teria feito um perfil no Orkut, noticia que até então não foi confirmada, pois não há registros de que ele tenha feito mesmo, já que Orkut quem usa é mais brasileiros.

A peculiaridade fica no fato de que o perfil tem depoimentos de fãs brasileiras e vários "amigos" também brasileiros, mas isso não aconteceria nem se ele fosse apaixonadíssimo pelo país. No site oficial do ator não há informações deste perfil.

Segue o link do perfil:

Orkut Tom Cruise

#Crieumovo

Crie um ovo é uma brincadeira que surgiu numa forma descontraída de comemorar a Páscoa, com um dos símbolos, o OVO, que logo virou de chocolate pois o ovo cozido não recebia tantos elogios.

O ovo simboliza para os cristão o nascimento.

#Congressodt

Criado por um movimento evangélico Diante do Trono, foi realizado hoje o congresso realizado em Belo Horizonte.

A data coincide com a véspera da sexta feira santa, onde segundo a Bíblia, Jesus teria sido julgado, morto e sepultado para então no 3º dia ressucitar. Para não ficar fora das comemorações originalmente criada por católicos, os evangélicos criaram uma forma também de comemorar, de uma forma diferente, é claro.

Parabéns Brasília

Brasília hoje completou 51 anos, uma boa idéia, ao menos seria se os políticos trabalhassem para quem os empregou, A POPULAÇÃO!

Criada em 1960 por Juscelino Kubstichek. com o porpósito de centralizar os poderes (executivo legislativo e judiciário) do Brasil, o Distrito se encontra também centralizado no país. Tudo muito óbvio o destrito, tem o nome de "projeto piloto" tem a forma de um avião. Ainda belas criações arquitetônicas, muitas delas feitas por Oscar Niemayer.

Levi Fidelix

Levi Fidelix é um político excêntrico que sempre insiste em suas tentativas de se eleger em fazer o AeroTrem.

O candidato sempre à Presidente nunca conseguiu se eleger, muito menos seguir em segundo turno, mas já foi prefeito de São Paulo, só.

#PSN

PSN é a sigla para PlayStation Network que terá seus serviços fora do ar por problemas técnicos por até 2 dias, segundo informa o blog oficial da PlayStation.

Caso você não leia em inglês, o site Uol já informa em sua página de jogos mais informações!

Os jogadores do mundo inteiro estão reclamando na plataforma Twitter, já que muitas reclamações puderam ser atendidas com protestos bem sucedidos. Vamos esperar para mais informações!

Lata Velha #agrandefamilia e Agostinho Carrara

Lata Velha é um quadro copiado de programas americanos, que passa no Caldeirão do Huck, programa veículado pela Rede Globo. Entrou em destaque hoje por conta de um episódio da Grande Família, seriado que há mais de 10 anos já está no ar.

Junto com o Lata Velha o Tópico mais comentado do momento é um dos personagens da série Agostinho Carrara, interpretado por Pedro Cardoso¹, que teve papel importante no episódio de hoje, entitulado ‘Lata Velha é que faz corrida boa’².

1 Link via Wikipédia

2 link via Rede Globo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

#Tiradentes

Ainda que muita gente desconheça a história ou até mesmo não se lembre quem foi Tiradentes, hoje se comemora este feriado, que assim como a Páscoa celebra a morte. Muitas imagens de Tiradentes mostram ele de barba e cabelos compridos, o que de fato não se aplica, pois na época os homens já tinham seus cabelos curtos e barba feita, somente foi fugurado a imagem de Tiradentes por ele ter se tornado mártir, assim relacionado à Jesus, por isso as figuras caricatas.

Acesse as fotos: Google Imagens

Muita gente omemora o dia de folga, mas poucas não fazem idéia por que ele morreu. Ativista de movimentos sociais, Tiradentes, ou Joaquim José da Silva Xavier, tem esse apelido por ser própriamente Dentista!

Tiradentes teve a história muito parecida com a de Jesus, sendo condenado, partiu em procissão direto à forca (onde aqui se diferencia da história de Jesus, já que Tiradentes além de enforcado, esquartejado e teve literalmente sua cabeça exposta como prêmio...

Para mais informações acesse Wikipédia.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes