sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nicole Bahls

Panicats arrumar nova profissão... Não, não é isso que vocês estão pensando...

Lei Rouanet

A notícia que circula hoje e é destaque na revista Veja online, é que a Lei Rouanet concedeu autorização de 7 milhões de reais para a dupla Zezé di Camargo e Luciano fazerem shows em 21 cidades.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

#uniaohomoafetiva Aprovada

Com 6 votos favoráveis e que ainda não terminou, já se dá como certo a legitimação da União Homoafetiva, dando direitos e respeitos para a então tratada como minoria, a Comunidade Gay.

VAZOU JUDAS e Maria Madalena

Todo mundo está falando, mas não procede, o novo clipe da Lady Gaga foi lançado hoje, porém não vazou pela internet.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

STF CNBB e Ayres Britto

Ainda está em processo a votação da aprovação da união homoafetiva na constituição brasileira.
A votação ocorre na STF. 

#uniaohomoafetiva

É de conhecimento de todos que hoje o Superior Tribuanal Federal (STF) votará em plenário se a união homoafetiva poderá ser reconhecida como unidade familiar.

#maythe4thbewithyou #starwarsday

Dia 4 de maio é dia de Star Wars! A data é uma brincadeira com a frase "May the Force be with you" (Que a força esteja com você) que combinou com uma notícia de um jornal americano que apoiava a candidatura de Margareth Tatcher intitulada "May the Fourth be with you" ("Que o 4 de Maio esteja contigo"). Logo os fãs adquiriram essa data para comemorar a saga.

Ronaldo Fenômeno Márcio Garcia

O ator Márcio Garcia gostou e vai reptir. Este ano ele dirigirá mais uma produção cinematográfica. Ano passado ele lançou o filme Amor por acaso (Bed & Breakfast) que teve Juliana Paes e o ator americano Dean Cain que ficou conhecido do público como o Super Homem do seriado na TV.

terça-feira, 3 de maio de 2011

#todomundoodeiaochris

A série americana com o nome original Everybody Hates Chris faz uma paródia de outro seriado de sucesso Everybody Loves Raymond. No Brasil ela é transmitida pela Rede Record.

Alexandre Nardoni

Assassino de sua própria filha, Alexandre Nardoni hoje recebeu a diminuição de sua pena.

#diadosertanejo

Instituído no dia 3 de maio, a data como poucos sabem não foi criada para comemorar o gênero musical e sim comemorar a história daqueles que viveram na caatinga, homens bravos e corajosos que desde pequeno já convivem com a morte.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marrone

O helicóptero do canto Marrone que faz segunda voz na dupla com Bruno caiu hoje na cidade de São José do Rio Preto.

#assumebolinha

Ultimamente, por conta da baixa audiência que vinha sofrendo o Programa Pânico na Tv, oriundo do rádio, resolveu apelar. Famoso pelas piadas fáceis e pelas "gostosas" sem conteúdo, o programa de humor masculino agora quer a humilhação de seu elenco.

Wally Fox News Jack Bauer e Donald Trump

E claro, a piada já rola depois da morte de Osama. A Fox News, famosa pelas gafes e jornalismo sensacionalista errou feio na hora de noticiar a morte de Osama Bin Laden, colocando os seguinte caracteres:

Paquistão #OBL Osama Bush e CNN

Vamos aos fatos: Ontem aproximadamente 00h15m (horário de Brasília) foi noticiado pela CNN a morte de Osama Bin Laden.

domingo, 1 de maio de 2011

#diadotrabalho (trabalhador)

Instituído inicialmente no ano de 1886, por conta de uma grande manifestação de trabalhadores na cidade americana de Chicago, hoje há uma diferença entre países para os termos deste dia, sendo Dia do Trabalho e em outros países Dia do Trabalhador.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes