quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jair Bolsonaro e Marinor Brito

Causando mais que as travestis em porta de boate fechada, o deputado é noticia mais uma vez.

Desde que foi reeleito, o Deputado Jair Bolsonaro vem tirando as garrinhas de fora e mostrando quem realmente ele é. UM GRANDE ENRUSTIDO. É fato que na história do mundo os grandes perseguidores de gays na humanidade tinha em seu histórico a sexualidade mal resolvida que leva ao preconceito por ele mesmo não ter a coragem de mostrar quem realmente ele é.

Freud já explicava: "Afirmava-se, na literatura psicanalítica, que o paranoico luta contra uma intensificação de suas tendências homossexuais, algo que remete, no fundo, a uma escolha narcísica de objeto. Sustentava-se também que o perseguidor, no fundo, é alguém que o indivíduo ama ou amou."

Isso só demonstra que o nobre deputado tem um amor perdido no passado, ou mesmo até no presente. Ele é perseguidor dos gays, mas o que chama a atenção éa sua perseguição fixa contra gays HOMENS. 

Hoje ele teve um bate boca com a senadora do PSOL, Marinor Brito que o acusou de usar o dinheiro público para propagar o preconceito e a intolerância. Enquanto a senadora Marta Suplicy dava uma entrevista, o deputado apareceu com seu panfleto em mãos, declarando uma idéia errada sobre o Kit-gay que promove a tolerância nos estudantes do ensino médio e não como o próprio deputado propaga, não é vinculado aos alunos do fundamental.



Em tempo: Ao fazer uma busca rápida sobre o assunto, encontrei um blog homofóbico, trata-se de mais um alienado cristão que persegue os gays. Denuncie também este site:  

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/homossexual-contra-o-movimento.html

Hoje o nome do deputado é um dos mais procurados nos sites de buscas, se você quiser parar este deputado, existe uma petição na internet:

Assine aqui: PETIÇÃO PÚBLICA 



*Mais uma atualização: Por contra partida, os homofóbicos e cristãos alienados estão fazendo uma petição para barrar a PL122, que criminaliza a homofobia, aqui o site em questão PETIÇÃO DE HOMOFÓBICOS 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes